Como cadastrar uma empresa (associados)?

07 Fev 2024 - 10:30h

Quando um associado deseja se cadastrar no sistema de BANCO DE CURRÍCULOS, anteriormente, ele precisa validar os seus dados de associado.

Para isso, é preciso confirmar seu código e senha de associado. Conforme abaixo:

Para você associação:

Para que seu associado seja válido para o cadastro no sistema, ele precisa estar apto aos critérios abaixo:

  • Associado ATIVO;
  • Senha ATIVA;
  • Habilitar os acessos: INTERNET - Site e HTTP;
  • Período de cadastro estar entre o horário de acesso permitido.

Após a validação do seu cadastro, seu associado será encaminhado ao formulário de cadastro com algumas informações já preenchidas. Conforme abaixo:

Lembrando: Caso os dados preenchidos de forma automática não estejam corretos, você pode alterar conforme seu cadastro.

Após a finalização do preenchimento e o clique em CADASTRAR EMPRESA, seu acesso será cadastro e você poderá ter acesso as informações de candidatos e divulgação de vagas conforme configuração definida pela associação comercial.


Para você associados:

Reforçamos: Não confunda a validação com o cadastro de empresa em nosso sistema.
O seu acesso em nosso sistema sempre será feito com email e senha.


Tags: cadastroempresaassociados

Postagens relacionadas

Tutoriais: para facilitar o seu dia a dia, criamos postagens de ações em nosso sistema.

Como cadastrar uma empresa (associados)?

Para ter acesso aos candidatos e poder criar vagas para candidatura, seu associado precisa se cadastrar.


Empresas

Como cadastrar uma empresa (liberado)?

Para ter acesso aos candidatos e poder criar vagas para candidatura, seu associado precisa se cadastrar.


Empresas

Sistema Banco de Currículos

O Sistema Banco de Currículos é o módulo que permite todo o controle de vagas de pretendentes à empregos ofertados pelas empresas ligadas à entidade.